A E.M.E.F Cel. Antonio Honório na Moblização da Saúde na Escola.

   
A EME Cel. Antonio Honório participou do evento mobilização da Saúde na Escola, é um projeto do Governo Federal que tem como objetivo promover a política pública de saúde em parceria com o Governo Estadual e Municipal ministrado pelas secretaria de Educação e Saúde.
Foi um evento significativo onde todas as escolas do Município de Bom Jesus do Norte-ES participaram e a culminância foi assediada pela EMEF Cel Antonio Honório.
Foi um momento de repensar sobre a saúde pública de nosso Munícipio e também do Brasil, podemos contar com vários profissionais de saúde ensinando para a comunidade escolar, pais de alunos, funcionários a importância de prevenção contra diverso tipo de doenças.
   




 




Sonia Maria Severino da Silva.

0 comentários:

A TÍTULO DE APRESENTAÇÃO


Somos um grupo que possui como interesse comum a busca por conhecimento e que, graças à UFES, conseguiu se reunir no Curso de Formação em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça.

A título de apresentação, deixamos uma reflexão de Boaventura Sousa Santos, que vem ao encontro do nosso pensamento sobre a desigualdade de gênero e raça.

"Temos o direito a ser iguais sempre que a diferença nos inferioriza; temos o direito a ser diferentes sempre que a igualdade nos descaracteriza".




Grupo 02 - Polo de Bom Jesus do Norte-ES


SUA OPINIÃO FAZ A DIFERENÇA!